terça-feira, 31 de março de 2009

Porque quanto mais eu te amo
Mais eu me decepciono
Afinal, o que significo pra você?
Apenas mais uma aventura?
Ou talvez uma desventura?
Seria eu apenas mais uma entre tantas outras?
Ou apenas outra entre você e a única?
Será que o que sinto jamais será o suficiente?
Ou querer-te não passa de algo muito distante?
Por que seria você um sonho?
Será que estou acordada?
Afinal, quem sou eu?
Reviro-me em meio ao meus sentimentos
Sinto-me perdida
Como se naufragasse
Aos poucos me afogando
Em minhas próprias lágrimas
Em minha inocência muda
Nesse amor que me consome
Sinto meu estômago revirar
E a febre consumir minha alma doente
Estou cansada de vagar sozinha
Em meio a essa névoa
Descalça
Rejeitada
Traída
Totalmente desacreditada
Sem vida
Queria poder estender minha mão pra ti
Mas...
Sei que não a pegará
Afasta-se e me deixe sozinha
Definhando aos poucos
Nesse amor que você deixou aqui

Nenhum comentário: